Dilma e suas meiguices
Por Unknown,

Pra quem não entendeu bulhufas, vamos por partes.
1° - Os homens meigos (a foto diz tudo)
Dilma parece que já está pegando as artimanhas politiquestas típicas de candidatos à qualquer coisa, ou seja, começou a usar estereótipos ultrapassados tipo "o garoto pobre de garunhuns que virou presidente", mas no caso dela seria "a mulher sofredora e batalhadora que lutou na ditadura por seus ideais e pela igualdade dos sexos". Lindo não?
Não tem jeito mesmo. É só surgir uma candidata e topo o país se torna machista de uma hora para outra, tipo perseguição.
Em palestra concedida a 120 mulheres, a ministra defendeu maior participação feminina na política e ironizou o preconceito masculino ante as mulheres no poder. Afirma ela que o Brasil esta preparado para uma presidente. E alguma vez ele não esteve? Para uma mulher ser presidente o Brasil deve estar preparado? Por que? Vem bomba?
Matutei muito aqui sobre o por que do Brasil nunca ter tido uma presidente e cheguei a uma conclusão interessante: Elas nunca se candidatam! Não é interessante?
Mas vamos resumir essa lorota aqui antes que eu escreva um livro:
Se nas próximas eleições tivermos uma candidata mulata e de origem humilde mas desonesta versus um alemão dos olhos azuis e herdeiro de um belo patrimônio mas honesto, é obvio que votarei no alemão. Capitche?
No dia em que aparecer uma candidata que realmente mereça meu voto, não somente por ser mulher, aí sim, eu votarei nela com todo orgulho. Mas enquanto isso não acontece...
2° - A Bolsa-nordeste
O que ela quis dizer com a bolsa-familia é a cara do nordeste? Que nordestino é tudo pedinte que só manda os filhos pro colégio se pagar? Haa váaa...

Sem palpites
Postar um comentário
Não alimente o troll