quinta-feira, 30 de julho de 2009

A vida é uma caixinha de surpresa

Por Unknown,

Eu sinceramente não sei até que ponto eu sou diferente das outras pessoas, mas o fato é que eu sou.

E isso pra mim já foi um incômodo terrível. Nunca me encaixei direito em círculos sociais. Era o famoso cara que corre por fora.

Mas isso mudou. Não fiquei igual a ninguém, mas resolvi aceitar minhas diferenças. Meu jeito de ver o mundo é completamente diferente dos outros. É como uma pessoa com visão ruim que nunca usou óculos. Ela jura que enxerga bem até usá-los. Se eu estou na parte cega ou não eu não sei, mas estou adorando assim como está.

Falta de gente tentando explicar isso não falta. Desde infantilidade mesmo até loucura já me taxaram de tudo. Não admitem a diferença, qualquer que seja ela, por mais mente aberta e antenados que sejam essas peças raras.

Pessoas que se acham felizes e realizadas mas não sabem o que é contemplar a natureza e seus gestos singelos. Preferem cuidar da vida dos outros, fazer intriga, causar lágrimas de forma totalmente gratuita. Engraçado isso não?

Felizmente eu não sou assim. Não participo desse tipo de idiotice. Vivi os últimos tempos meio isolado e posso garantir agora, mas depois de ter sofrido muito por isso, foi a melhor coisa que me aconteceu.

Passei por aborrecimentos, mas nada comparado ao que estava por vir e não veio, graças à blindagem do isolamento.

Se Deus existe ou não eu não faço a menos idéia, mas se existir ele é um cara muito do sabido (uia!).

Hoje ganhei a verdade como presente de aniversário. Não poderia ter sido melhor.

Todo o peso que carregava nas costas sumiu. Peso por pensar ser eu (e toda a minha diferença) a causa de alguns problemas. Descobri que na verdade era a solução.

Aposto uma moeda como ninguém vai entender o que escrevi aqui agora. Talvez alguns diferentes como eu entendam uma frase ou outra mas não era essa a intenção mesmo.

Esse é só um post desabafo meio auto-ajuda de quinta para os diferentes como eu se orgulharem de quem são, não importa o que digam ou façam.

Amem, chorem, esperneiem, apreciem, orgulhem-se de quem são. Idealistas, sonhadores, não percam seus valores e suas ideologias. Não mudem para se encaixar nesse mundinho medíocre que te apresentam como a melhor coisa do mundo.

Afinal de contas, quem disse que ser feliz é fácil? 

Sem palpites

Postar um comentário

Não alimente o troll

Últimas Atualizações

buscape

Compare Produtos, Lojas e Preços