Diário de Um banana
Por Unknown,

Nada de proibições exacerbadas, apenas liberdade de ir e vir. Cair na rua e brincar na lama feita pelos pingos de chuva do final do verão sem se preocupar em sujar ou não seu suéter novo.
Sabemos que a violência não para de crescer, e não fechamos os olhos para os desaparecimentos de crianças ou coisas do tipo mas há um exagero protecionista por parte dos pais que cresce a cada ano.
E esse é o problema dos jovens. Muitos não tem liberdade, não tem convivência com seus iguais, o que os impede de criar seus conceitos morais e éticos perante a sociedade.
E eis que nesse momento oportuno surge a internet e seu meio de "convívio social" sem riscos, um paraíso para pais super-protetores. Lógico que apenas aparente, já que várias brigas e mortes já foram 'financiadas' por esse meio tão seguro.
Você pai! Liberte seu filho. É difícil? Pois desça com ele para o Playground mas não o prenda em seu manto protetor. Caso escolha a última parabéns, você não terá mais tanto medo. Infelizmente seu protegido sofrerá as conseqüências de sua opção egoísta.
1 palpite
vc tem ou não o livro? é só esse comentário aí?
Postar um comentário
Não alimente o troll