sexta-feira, 23 de maio de 2008

Como voltar à mídia em poucos passos

Por Unknown,


Essa é clássica, do tempo que a net era mais ingênua e as pessoas mais impressionáveis com pouca coisa.
Essa é a evolução do Pagar Cofrinho. Vendo que o cofrinho não impressionava mais ninguém, as atrizes jogaram logo a toalha e apelaram. Lógico que a moda começou com as Gringas mas não demorou para pousar em terras brasileiras.
Quem pensa que os pseudoartistas (vulgo BBB's) masculinos não tem métodos para voltar à mídia enganou-se, a nova onda entre os "masculinos" é pegar e não pagar. E ainda pior, bater depois. Tanto em travestis quanto em prostitutas
Normalmente usada por atores desesperado(a)s à muito na geladeira. É uma modalidade recente então ainda não se sabe as consequências disso. (Com o Frota deu (uiii) certo).
Uma das primeiras modalidades para a volta à mídia, logo foi deixada de lado quando perceberam que não iam ter privilégios na cadeia por serem famosos. Belo não deu muito certo lá.Esse é o clásico dos clássicos, mas ultimamente está servindo mais para levantar uma grana do que para voltar à mídia mesmo. (Normalmente posar nua é o último ato de atrizes antes de acabar seus quinze minutos de fama)
Essa assim como o cofrinho foi uma das percursoras no mundo gringo e até hoje faz muito sucesso.
Esse é o mais incerto e difícil de todos. Não que namorar um BBB seja difícil (na veradde parece ser bem fácil), o problema é fazer isso log no começo dos quinze minutos de fama. É incerto por que a sua fama também acaba quando acaba a fama do BBB, que não dura nada.
A lá Andressa Soares
Foi o começo da onda do filme pornô. Na verdade os atores brasileiros não tem calibre para emplacar um video na rede MUNDIAL de computadores, então escraxaram logo e passaram para o profissional.

Esqueci de algum? Na verdade foi preguiça mesmo mas para manter as aparências:

Claaaro que sim!!!

Sem palpites

Postar um comentário

Não alimente o troll

Últimas Atualizações

buscape

Compare Produtos, Lojas e Preços