domingo, 27 de janeiro de 2008

All You Need is Love

Por Unknown,


Hoje me veio uma luz para escrever algo bacana para aquelas pessoas deprimidas de plantão que nada tem para comemorar e acham que a vida é apenas mais um Reality Show que algum Deus engraçadinho inventou para se distrair.

A essas pessoas lhes devoto minha cumplicidade, afinal de contas pensar besteiras é o que faço de melhor e sendo assim entendo muito bem vocês mas vamos pensar um pouco, o mundo já é tão chato com esse bando de gente brigando por besteiras ínfimas como religião, futebol dentre outros como se fossem feitos para isso, tanta gente sonha com um mundo melhor sem esses exageros que vemos por ai (vamos ser realistas, o paraíso na terra não dá mas podemos chegar perto).

Esqueçam o passado, esqueçam o futuro, esqueçam até o presente (o Agora, não aquele presente besta que você odiou ganhar de aniversário sua anta, apesar de que você pode esquecê-lo também). Xinguem, falem palavrões, mande seus problemas pra puta que pariu, escreva errado, ouça aquela música gay que você tanto adora e mande se foder quem for te julgar.

Risque aquele teu amigo mala que só aparece quando precisa, você não precisa dele.
Enfim, faça o que der na telha, ligue o foda-se e seja feliz, ninguém vai te impedir.

Poderia ficar o dia todo aqui falando, e sei que pouquíssimas pessoas vão fazer isso que falei, mesmo que concordem. Comigo também foi assim, você tem que descobrir por si só, mas fica aqui uma corrente para aqueles que chegarem também a essa conclusão que escrevam, que gritem, que de alguma forma passe isso adiante, quem sabe para alguém você não vai fazer a diferença?

Post totalmente dedicado a minha grande amiga a Senhorita Verônica Cecília,
que mais uma vez fez a diferença para mim.

Link legal do Google Video

Rádio A'Toa, clique para ouvir

Sem palpites

Postar um comentário

Não alimente o troll

Últimas Atualizações

buscape

Compare Produtos, Lojas e Preços